segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Publicação de artigo

E aí galera.

Quero compartilhar com todos vocês a minha alegria em receber hoje a notícia de que meu artigo de conclusão da minha pós-graduação foi publicado em um importante site da área, chamado EFDeportes.

Hoje veio a confirmação da publicação. O artigo é um estudo sobre a incidência de gols em um campeonato de futsal escolar. Fiz uma tomada de dados da competição em geral, verificando o período de maior incidência de gols, e os comparei com os dados de artigos similares.

Importante salientar o agradecimento ao meu orinetador, Rogerio Voser pelo apoio e auxílio constantes. Ao Diretor Técnico do Estudantil Paquetá Esportes, Rubem Corso, pela cedência das súmulas e aos meus alunos, que de forma indireta participaram da pesquisa, como campeões da competição.

Para os que tiverem interesse em conferir o artigo, o endereço é http://www.efdeportes.com/efd160/incidencia-de-gols-em-campeonato-de-futsal.htm


Valeu gente. Um abraço!



Galera do Pós na apresentação do artigo de conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário