domingo, 17 de outubro de 2010

CONCÓRDIA CANOAS - BI-CAMPEÃO DO ESTUDANTIL PAQUETÁ ESPORTES - FUTSAL MASCULINO

Bi-Campeão!!! Bi-Campeão!!! Bi-Campeão!!!

Conseguimos um de nossos objetivos! A conquista de do 10º Estudantil Paquetá Esportes 2010, no Futsal Masculino.

Com uma superioridade muito grande na posse de bola, e um grande volume de jogo, iniciamos a partida buscando abafar a equipe adversária. Sem poder pensar muito em suas ações ofensivas, restou ao adversário fechar-se no seu campo de defesa, enquanto procurávamos entrar na defesa do adversário.

Não demorou muito para que nossa qualidade técnica começasse a aparecer, e predominar.

Aos 5 minutos de partida abrimos o placar com um gol do Gian. Logo aos 7:23, ampliamos, novamente com o Gian. Um minuto depois ampliamos o placar com gol do Arthur. O quarto gol saiu aos 9:48 de novo com um balaço do Gian. E pra fechar o placar, já no prímeiro tempo, Lucas entrou a dribles na defesa adversária e marcou o quinto gol. Acabamos o primeiro tempo, procurando manter a posse de bola e aguardando o intervalo.

Na segunda etapa com diversas mudanças na equipe acabamos por jogar pelo resultado. Administramos o placar que tínhamos, perdendo ainda algumas chances de gol.

Conseguimos o tão buscado titulo de Campeão! E junto com ele ainda o Melhor Goleiro da Competição (Parabéns Ewerton!!! Era pra ser teu já no ano passado......Justiça foi feita!!!!) E o Artilheiro da Competição (Parabéns Gian.....Dá-lhe Canhoto!!!)

Parabéns meninos!!! Pelo esforço, seriedade, espírito de grupo e união. Continuemos assim na busca de nossos outros objetivos. E um deles começa amanhã: Jogos Internacionais Luteranos.......

Mas sobre isso falamos depois.....

Um abração......














Nenhum comentário:

Postar um comentário