sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Enquete para escolha de uniformes - Estudantil Paquetá 2010

O Estudantil Paquetá Esportes oferece como premiação aos finalistas de cada modalidade um uniforme de jogo, que deverá ser usado no jogo final da competição.


Como já escrevi anteriormente, estamos (Futsal Masculino Concórdia Canoas) na fase semifinal da "Paquetá". E neste ano a organização do evento enviou com antecedência algumas opções para que os possíveis finalistas escolham dentre estas aquela que mais lhe agradou.


E para isso é dedicado este post. Quero dividir com vocês a responsabilidade de "criar" o possível novo uniforme do CLC!


Para isso, logo abaixo vão as opções. Lembrando que as cores dos modelos não correspondem às cores que serão utilizadas. Mas vocês pode auxiliar nesta tarefa também........ As cores que ilustram a bandeira do CLC são o branco, cinza, azul celeste e azul royal (marinho).


Os votos, ou sugestões, devem ser enviadas por meio de comentários neste mesmo post. O prazo para o envio de sua opinião é até a próxima segunda-feira, dia 04/10, as 19 horas.


É obrigatória a identificação para que seu voto seja válido!!!! Votos sem identificação serão desconsiderados....


Fico no aguardo das sugestões......


Um abraço!!!!





5 comentários:

  1. opção 3, camiseta preta com os detalhes azul marinho ou branco, com o calçao preto e detalhes azul marinho ou branco ! ; barreto ;B

    ResponderExcluir
  2. opção 4, aonde é amarelo troca-se por azul escuro, aonde é azul escuro troca-se por branco, e os detalhes que estão de branco troca-se por azul bebê. matheus barbosa

    ResponderExcluir
  3. Opção 3
    camisa azul marinho com detalhes em branco e calção branco com os detalhes em azul marinho

    Barney :D

    ResponderExcluir